Uma pitada de Romantismo

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O Dia dos Namorados, um dia bastante desejado por parte daqueles que namoram, mas tenebroso para aqueles/aquelas que estão solteiros/as e bonitões/bonitonas. Este dia é celebrado por todas as culturas. O Dia de São Valentim celebra-se a 14 de Fevereiro em Portugal, enquanto que, por exemplo, no Brasil celebra-se a 12 de Junho. Se tiverem uma cara-metade neste dia, saiam e divirtam-se com ela/ele (um jantar romântico é sempre uma boa opção). Se estão solteiros/as “afundem” no sofá, com uma grande taça de gelado à frente, e vejam um grande filme de comédia, para se animarem neste dia tão deprimente J
Com as melhores intenções, 8º B.

Escola-Electrão

Informa-se que a Escola Secundária de Nelas aderiu novamente ao Projecto Escola Electrão, uma iniciativa que tem como principal objectivo sensibilizar e envolver professores, alunos, funcionários, pais e a comunidade em geral no esforço global da reciclagem e valorização dos Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos (REEE). O período de recolha começa a 3 de Março de 2011 e termina a 31 de Março de 2011. Pretendemos uma vez mais recolher a maior quantidade possível de resíduos de equipamentos eléctricos e electrónicos e superar assim o valor recolhido o ano lectivo anterior. Para tal contámos com a tua colaboração!
No ponto electrão podem ser depositados todo o tipo de resíduos de equipamentos eléctricos e electrónicos, tais como: aspiradores, torradeiras, máquinas de café, ferro de engomar, televisores, placas de fogão, máquinas de barbear, ferramentas eléctricas entre outros.
Não fiques estático – O Ambiente agradece!
Não se esqueçam que o planeta é de todos nós. Por isso preservem-no!